quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

CACAU PROTÁSIO - 'GOSTO DE SER GORDA"


De bem com o espelho, atriz Cacau Protásio diz: ‘Gosto de ser gorda’

A atriz Cacau Protásio, conhecida no Brasil inteiro como a empregada Zezé, de Avenida Brasil, levantou a bandeira das gordinhas ao afirmar que não sofre com suas fartas medidas. “Eu gosto de ser gorda. A tela me aumenta uns oito quilos e, mesmo assim, não me sinto incomodada”, declara a atriz, que deve estrear nos próximos dias, um quadro no Mais Você, com desafios para manter a casa superlimpa.
Feliz dentro de suas medidas, ela conta, porém, que pretende perder alguns quilinhos. “Mas não por estética. Preciso ganhar saúde e resistência e controlar a minha sinusite…A ideia não é ficar magrinha, filezão, tampouco boazuda. Eu sou feliz no meu tamanho”, contou Cacau, que faz hidroginástica e dança de salão com o primo Chocolate, da comissão de frente da Mangueira.
Insatisfação, porém, só na hora de comprar suas roupas. Agora, depois do sucesso, ficou mais fácil. Antes de encantar o Brasil inteiro com Zezé, achar roupa moderna e que não parecesse um “saco de batata”, como ela mesmo se refere às roupas para gordinhas, era impossível no Rio de Janeiro. “Recentemente fiz um evento em São Paulo e conheci um pólo de moda Plus Size. Acho tudo lindo do meu tamanho. Lá, consigo vestido, calça, shortinho e blusas do meu tamanho, mas modernos e atuais. No Rio não tem roupas legais para GG”, reclamou a atriz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário